Saiba quais são as melhores plataformas para hospedar sua loja virtual

Saiba quais são as melhores plataformas para hospedar sua loja virtual

Quer abrir uma loja virtual, mas não sabe como começar? O primeiro passo é simples: escolha uma plataforma para hospedar sua loja.

Saiba quais são as melhores plataformas para hospedar sua loja virtual

5 plataformas de e-commerce para hospedar sua loja virtual

Antes de abrir uma loja virtual, é importante escolher com cuidado a plataforma que será utilizada.

Um site pouco eficiente dificulta as compras e afasta clientes. Já um sistema bem estruturado melhora o desempenho do e-commerce.

A boa notícia, é que existem diversas plataformas especializadas para te ajudar a montar sua loja virtual, independente do nicho de atuação.

Listamos abaixo cinco plataformas de e-commerce que reúnem as mais diversas funcionalidades com foco no comércio eletrônico.

  1. Shopify

plataforma ecommerce

Quer abrir sua loja virtual o mais rápido possível? Com diversos modelos prontos e fácil acessibilidade, o Shopify é uma excelente opção.

A plataforma oferece vantagens como design responsivo e a possibilidade de colocar o Pixel do Facebook em suas páginas, permitindo criar públicos personalizados para usar em seus anúncios na rede social.

Serviço por assinatura com um período de testes gratuitos, acesse o site da plataforma para saber mais:  https://pt.shopify.com/

  1. Magento

plataforma ecommerce

Bastante popular, o Magento é uma plataforma de e-commerce open source com mais de 260 mil lojas publicadas.

Segura e flexível, ela se adequa às necessidades do lojista, atendendo desde pequenos negócios às grandes corporações.

Oferecendo ao usuário a possibilidade de utilizar diversas extensões gratuitas, acesse o link e faça um teste: https://magento.com/

  1. Tray

plataforma ecommerce

Com quinze anos de história, o Tray apresenta planos para todos os bolsos e tipos de negócio.

Uma grande vantagem da plataforma é possibilitar a integração da loja virtual aos sistemas de marketplace de grandes redes varejistas.

A plataforma também disponibiliza diversos modelos prontos e acesso ao código-fonte, que permite fazer alterações além do editor já embutido. Confira: https://www.tray.com.br/

  1. Ezcommerce

plataforma ecommerce

Outra opção bastante popular entre usuários, o Ezcommerce oferece planos personalizados e não cobra taxas por vendas.

A plataforma para hospedagem de loja virtual possibilita a integração com diversos sistemas ERP e marketplaces.

Entre seus diversos recursos, ela permite personalizar seu e-commerce e possui motor de busca interno. Saiba mais: https://www.ezcommerce.com.br/

  1. WooCommerce

plataforma ecommerce

Com foco nos sites feitos em WordPress, gerenciador de conteúdo mais utilizado no mundo, o WooCommerce permite transformar blogs ou quaisquer tipos de sites em lojas virtuais.

Fácil de utilizar e com interface amigável, a plataforma é ideal para quem já usa o WordPress e quer lançar seu e-commerce.

Apresenta diversos plugins compatíveis, o que permite ao usuário adicionar funcionalidades, como mais opções para pagamento ou plataformas de chat online para atendimento na sua loja virutal:  https://woocommerce.com/

Além da escolha de uma plataforma de hospedagem bem estruturada, lembre-se que o sucesso de uma loja virtual depende de toda a experiência de compra online que ela entrega para seus clientes.

Disponibilizar um serviço de frete eficiente e seguro é essencial para garantir a satisfação e fidelização do consumidor.

Transportadora especializada na coleta e transporte de encomendas para o comércio eletrônico, a Flash Courier disponibiliza um sistema de cotação de frete próprio, rápido e simples de acessar.

Com opções de serviços para e-commerces de todos os portes, visite nosso site e confira todas as vantagens que oferecemos aos nossos parceiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *