Impulso 2023 traz debate sobre tecnologia, logística e mundo corporativo

Impulso 2023 traz debate sobre tecnologia, logística e mundo corporativo

impulso-flash-courier

Pelo segundo ano consecutivo, desde a pandemia, o Grupo MOVE3 realiza a edição presencial do evento Impulso.

Organizado pelas empresas do Grupo, o evento deste ano aconteceu na última quinta-feira (5 de outubro) no WTC Events Center, em São Paulo.

Com objetivo de  efetivar networking, gerar discussões sobre a utilização das tecnologias na logística e trazer uma visão ainda mais ampla sobre o mundo corporativo, o Impulso 2023 contou com um time de peso de palestrantes e convidados.

Abrindo a área de conteúdo, Guilherme Juliani, CEO do Grupo, iniciou uma palestra onde abordou o “O Jeito MOVE3 de ser”. Logo após, passou o microfone para o humorista Bruno Romano e sua comédia corporativa, para um momento de descontração.

Na sequência, a programação contou com Wagner Ferreira, Head de Cartões Brasil e EUA do Banco Inter, e Fernando Vogel, Head de Logística do Banco Itaú, para falarem sobre o “Relacionamento e Sustentabilidade com Banco Inter e Banco Itaú”.

O próximo a assumir o palco para realizar uma palestra sobre o mundo corporativo foi o renomado economista e CEO da RICAM, Ricardo Amorim. Em seguida, os Founders da IMLog, Patrick Rocha e João Cristofolini, falaram sobre “A importância do preparo dos profissionais para a nova logística”.

Finalizando a área de conteúdo, tivemos a palestra “Passos para a logística perfeita”, ministrada por Luiz Vergueiro, diretor sênior de operações logísticas do Mercado Livre, e Eduardo Freire, Head de Supply Chain da Natura & CO.

Ao todo, foram cerca de 6 horas de conteúdo com profissionais renomados que contaram com um auditório lotado. Ao final, tivemos uma mega festa para comemorar e fechar com chave de ouro esse dia de muito aprendizado e conversas sobre o presente e futuro da logística.

Podemos dizer que se em 2022 o evento foi um sucesso, esse ano foi ainda melhor! 

Agradecemos a presença de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros. A casa estava cheia e, além de todo conhecimento, tivemos ótimos momentos de bate-papo e diversão. Até ano que vem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *